Seguro de Vida – as respostas mais importantes

SEGURO VIDA BARATO

Porque é que deve ter um seguro de vida?

Fazer um seguro de vida para quê? Para se proteger a si e á sua família.

A sua família depende de si e dos meus rendimentos?

Preocupa-se em saber que, se faltar um dia lhes faltar, pode deixá-los numa situação financeira muito complicada?

Na sua falta, um seguro de vida vai compensar a perda financeira e vai permitir apoiar monetariamente a sua familia e, sobretudo, os seus filhos.

Assegurar a educação dos seus filhos, é acautelar o seu futuro. Essa é, sem dúvida alguma, uma razão importante, para fazer um seguro de vida.

Mas preocupa-se também com uma situação de invalidez, em fique dependente da sua família para as necessidades mais básicas do dia a dia?seguro auto

Não poder exercer uma atividade remunerada e, ao mesmo tempo, ter despesas médicas muito elevadas.

Se um dia precisar, sabe que o seu seguro de vida vai garantir o pagamento de variadas despesas, como por exemplo:

  • de habitação;
  • da escola dos seus filhos;
  • dos seus empréstimos bancários;
  • de saúde, em caso de invalidez;
  • ou, no caso extremo, do seu funeral.

 

A WIBNET proporciona-lhe a melhor proposta do mercado para as suas necessidade especificas. Não hesite em solicitar os nossos serviços, não há qualquer custo para si!

SIMULAÇÃO

Comprou casa própria e recorreu ao crédito bancário?

Então tem que ter um seguro de vida de crédito à habitação e, muito provavelmente, esse seguro foi imposto pelo banco onde pediu esse empréstimo.

Os bancos incluem sempre o seguro de crédito à habitação, nos seus contratos de empréstimo para aquisição de habitação.

Por um lado, porque o exigem, e por outro, porque já tem acordos prévios com seguradoras que lhes facilitam esse processo.

A proposta do banco, provavelmente não terá o valor mais competitivo para o cliente.

Mas o que é um seguro de vida crédito à habitação?

É um seguro que garante ao banco que emprestou o dinheiro, receber o valor em divida, em caso de morte ou acidente grave do cliente e que o impeça de continuar a pagar o empréstimo.

Mas com tantas seguradoras no mercado porque é que o banco impõe o seguro?seguro vida

Talvez não saiba, desde 2009, qualquer cliente pode subscrever os seguros de vida para crédito habitação, numa seguradora à sua escolha e não em exclusivo com a que é imposta pelo banco.

O cliente poderá, inclusivamente, mudar de seguradora em qualquer altura do contrato, caso lhe ofereçam melhores condições.

A evolução do valor a pagar pelo seguro de vida aumenta com a idade da pessoa segura, consequentemente, convém verificar todos os anos, se o que paga de seguro de vida, continua a ser um valor competitivo.

Muitas seguradoras têm preços mais baixos para idades mais jovens e uma progressão mais rapida no aumento do custo anual, do que outras seguradoras, menos competitivas nessas idades mais jovens.

Clarificando, a seguradora que é mais barata para uma idade de 35 anos, poderá não o ser para a idade dos 40 anos! e assim sucessivamente…

Portanto, recorrer aos serviços da WIBNET, pode ser muito vantajoso porque verificamos constantemente, qual a seguradora mais competitiva para o seu caso em específico.SIMULAÇÃO

O resultado deste trabalho pode proporcionar-lhe a poupança de muitos milhares de euros, ao longo da vida do seu contrato de crédito habitação.

Se vai recorrer a um empréstimo bancário para a compra de um imóvel, já sabe que vai necessitar de fazer um seguro de vida crédito habitação.

A WIBNET encontra a melhor solução para o seu caso. Não hesite em solicitar os nossos serviços, não há qualquer custo para si!

O que nem todos sabem é que não é obrigatório contratar o seguro com o banco que lhe está a conceder o empréstimo.

A livre escolha é garantida por lei, desde que sejam garantidas as mesmas coberturas que o banco exige.

Existem opções muito mais económicas do que o banco tem para lhe propor.

Antes de fazer uma simulação é preciso entender as principais variantes do seguro de vida.

Elas referem-se sobretudo às coberturas de invalidez que são exigidas pelo banco.

E que podem ser a IAD ou a ITP. Siglas que parecem querer dizer quase a mesma coisa, mas que na realidade são completamente diferentes:

  • A IAD significa Invalidez Absoluta e Definitiva.
  • A ITP significa Invalidez Total e Permanente.

 

A Invalidez Absoluta e Definitiva é uma grande invalidez, em que a pessoa necessita do auxílio de uma terceira pessoa, para os atos básicos da vida, como vestir-se ou comer.vida empresas

A Invalidez Total e Permanente é uma invalidez que funciona a partir de um determinado grau de invalidez, nomeadamente 60% ou 65%. A ITP funciona a partir do grau de um invalidez suficiente, para que a que a pessoa fique impossibilitada de exercer a sua atividade profissional ou outra compatível com os conhecimentos.

A WIBNET encontra a melhor proposta em termos de preço para o seu seguro de vida crédito habitação e verifica que todos os critérios que são impostos pelo seu banco, são integralmente cumpridos . Não hesite em solicitar os nossos serviços, não há qualquer custo para si!SIMULAÇÃODeixe as suas duvidas ou comentários, gostaríamos de ser úteis nesses esclarecimentos.

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Deixe os seus comentários

0
simulações enviadas

poupe também nos seus seguros

clique na imagem
particulares
Simulações para Particulares
empresas
Simulações para Empresas

O nosso website usa cookies para nos ajudar a melhorar a tua experiência com a WIBNET. Ao usares o nosso website estás a consentir o uso de cookies!

temos EXCELENTES novidades para ti!

wibnet logo branco